Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza 29ª Festa Municipal do Idoso

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/09/2019 09:24
Prefeitura de Xaxim Última edição ofereceu entretenimento e diversão aos participantes Última edição ofereceu entretenimento e diversão aos participantes

Com objetivo de celebrar a arte de viver com alegria todas as fases da vida, o Prefeitura de Xaxim, através do Departamento de Programas da Terceira Idade, realiza no próximo dia 20 de setembro (sexta-feira), a 29ª edição da Festa Municipal do Idoso. O evento será realizado no Salão Comunitário São Cristóvão do bairro Ari Lunardi, onde centenas de idosos de grupos da cidade e do interior do município irão participar.

Conforme a diretora do Departamento do Idoso, Nilva Moraschi, “por mais que outras atividades sejam realizadas, a Festa Municipal do Idoso é a mais esperada por todos, pois é nela que os amigos se reencontram e celebram a alegria de mais um ano juntos”, enfatiza.

Além das atividades artísticas e culturais, o evento contará com a presença da Secretaria Municipal de Saúde, que realizará aferição de pressão arterial, orientações em saúde bucal, entre outras. As Secretarias de Assistência Social e do Esporte e Lazer também irão auxiliar nas atividades do dia.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro