Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto ‘A Saúde Mais Perto de Você’ realiza atendimento na comunidade de Santa Lúcia

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/10/2019 17:43
Divulgação/LÊ Equipe da Secretaria da Saúde esteve nesta quarta-feira (09) na linha Santa Lúcia, no interior de Xaxim Equipe da Secretaria da Saúde esteve nesta quarta-feira (09) na linha Santa Lúcia, no interior de Xaxim

O Governo Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria da Saúde, através do projeto “A Saúde Mais Perto de Você”, esteve presente nesta quarta-feira (09), na comunidade de linha Santa Lúcia, onde 63 pacientes foram atendidos.

Na oportunidade, a equipe da ESF Primavera, Vigilância Epidemiológica e Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizaram orientações sobre dengue, verificação de pressão arterial, testes rápidos, conferência de carteirinhas e aplicação de vacinas, consultas médicas, atendimentos odontológicos, orientações nutricionais e exames laboratoriais.

O secretário da Saúde, Davi Provenzi Machado, avalia de forma positiva o trabalho realizado na linha Santa Lúcia. “Através deste projeto, que foi premiado e reconhecido nacionalmente na semana passada, disponibilizamos para comunidade e pacientes uma estrutura em prol da saúde de nossos munícipes”, destacou o secretário.

O prefeito Lírio Dagort parabenizou a equipe pelo trabalho e salientou que o projeto busca dar eco ao objetivo principal do governo municipal que é cuidar das pessoas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro