Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim entrega uniformes para atletas dos Parajasc

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/10/2019 11:54
Prefeitura de Xaxim Uniformes foram entregues na quarta-feira (09), na sede da Apae Uniformes foram entregues na quarta-feira (09), na sede da Apae

A Escola especial Marlene Stieven, a Apae de Xaxim, estará participando da 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), que acontecerão de 14 a 19 de outubro, em Caçador (SC).

Os Parajasc são um evento de inclusão e integração da sociedade por meio de esporte, destinado a atletas com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI). O evento tem como finalidade favorecer o desenvolvimento global da pessoa com deficiência e sua integração na sociedade, pela prática esportiva devidamente adequada às necessidades especiais.

A delegação de Xaxim é composta por 15 atletas, pela professora Ivanete Zanco e auxiliares e conta também com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e estará representada nas modalidades de: Tênis de Mesa (DA) masculino, Bocha Rafa Vollo (DA) masculino, Bocha Rafa Vollo (DI) masculino, Atletismo (DI) masculino e feminino, Atletismo (DV) feminino, Atletismo (DF) masculino e feminino e Atletismo Down feminino.

Na última quarta-feira (9), o secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, esteve na escola acompanhando o treinamento dos atletas e também entregou o uniforme para a delegação.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro