Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria de Saúde de Xaxim faz visita à linha Pocinho de Baixo

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/11/2019 09:13 - Atualizado em 14/11/2019 09:15
Prefeitura de Xaxim Equipes da Saúde ofereceram à comunidade orientações sobre dengue, consultas médicas, atendimentos odontológicos, entre outros Equipes da Saúde ofereceram à comunidade orientações sobre dengue, consultas médicas, atendimentos odontológicos, entre outros

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria de Saúde, através do projeto “A Saúde Mais Perto de Você” esteve presente nesta quarta-feira (13), na comunidade da linha Pocinho de Baixo, onde 45 pacientes foram atendidos. Na oportunidade, a equipe da ESF de Vila Diadema, Vigilância Epidemiológica e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), realizaram orientações sobre dengue, verificação de pressão arterial, testes rápidos, conferência de carteirinhas e aplicação de vacinas, consultas médicas, atendimentos odontológicos, orientações nutricionais e exames laboratoriais.

O secretário de Saúde, Davi Provenzi Machado, avalia de forma positiva a visita do projeto na linha Pocinho de Baixo de ontem. “Através do projeto "A Saúde Mais Perto de Você", disponibilizamos à comunidade e pacientes uma estrutura e trabalhos em prol à saúde de nossos cidadãos, dando a eles a oportunidade de serem atendidos sem precisar se deslocar até a cidade”, destacou o secretário.

O prefeito Lirio Dagort parabenizou a equipe pelo trabalho e salientou que o projeto auxilia de forma especial e carinhosa no objetivo principal do Governo, que é “cuidar das pessoas”.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro