Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Noeli Dal Magro comemora 28 anos de Lajeado Grande com grande festa

Prefeitura de Lajeado Grande Deputados e prefeitos da região prestigiaram festa municipal que aconteceu na última quinta-feira (12) Deputados e prefeitos da região prestigiaram festa municipal que aconteceu na última quinta-feira (12)

Para comemorar os 28 anos de emancipação político-administrativa, a Administração Municipal de Lajeado Grande organizou no dia 12 de dezembro, aniversário da cidade, uma festa popular a qual teve grande participação da sociedade civil em geral.

Também estiveram presentes no evento o deputado federal Celso Maldaner, a deputada estadual Marlene Fengler, o deputado estadual Altair Silva, prefeitos da Amai e da AMnoroeste, vereadores e demais autoridades de Lajeado Grande.

O prefeito de Lajeado Grande, Noeli José Dal Magro, disse, em seu pronunciamento, estar muito contente com a participação da sociedade. “Agradeço a presença dos deputados, dos colegas prefeitos e, especialmente, a presença maciça da população de Lajeado Grande”, disse Noeli.

O dia teve uma programação intensa, que iniciou às 10h com missa, pronunciamento de autoridades, almoço festivo, bolo do município e matinê com as bandas “Os Atuais” e “Céu e Cantos”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro