Close Menu

Busque por Palavra Chave

Terno de Reis de Marema espalhou amor no período natalino

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/01/2020 09:23
Prefeitura de Marema Grupo de músicos se apresentou em Marema e também no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê Grupo de músicos se apresentou em Marema e também no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê

O período natalino foi marcado pelas lindas apresentações do Terno de Reis em Marema. Muitas famílias foram surpreendidas pelas visitas animadas. Dentre os últimos locais visitados, esteve o Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, onde o grupo se apresentou acompanhado do Frei Gilson, pároco da Paróquia de Xaxim e o frei Marcelo.

Também acompanharam o grupo no HRSP, o prefeito de Marema Adilson Barella e a primeira-dama, Simone Barella. Durante todo o período natalino, a Prefeitura ofereceu transporte e apoio ao Terno de Reis. Conforme o prefeito Barella, "é uma satisfação para o município manter a tradição que leva o espírito natalino para as famílias, com amor e fé. Parabenizamos a dedicação dos voluntários, que se dedicam para o trabalho. O Governo Municipal sempre estará disposto para contribuir," afirmou o gestor público.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro