Close Menu

Busque por Palavra Chave

CEIM de Xaxim receberá 250 novas vagas e eliminará lista de espera

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/01/2020 10:21 - Atualizado em 16/01/2020 10:22
Prefeitura de Xaxim Instalações do antigo Senai serão reformadas e um novo CEIM estará à disposição dos xaxinenses Instalações do antigo Senai serão reformadas e um novo CEIM estará à disposição dos xaxinenses

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Lírio Dagort recebeu em gabinete, representantes da BCBL Engenharia e Construção. Acompanhado pelo secretário de Educação Rubens Marafon e por membros do governo, o chefe do Executivo Municipal assinou a ordem de serviço que autoriza o início das reformas e adequações de acessibilidade do antigo Senai.

No local, será implantado um Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM). “A Administração Municipal vai entregar uma nova unidade de CEIM, com oito salas de aula, todas reformadas e que em breve estarão à disposição da comunidade. Esse é mais um compromisso assumido que estamos cumprindo e que tem como objetivo aumentar a capacidade de atendimento, eliminando a espera por vagas”, apontou Rubens Marafon.

As obras fazem parte de uma série de mudanças planejadas pela Secretaria de Educação. O espaço que abrigava as instalações do Senai é do município e as transformações demonstram a capacidade de gestão de recursos do Governo Municipal. O local de aproximadamente 600 metros quadrados vai receber cerca de 250 crianças, tranquilizando os pais que trabalham e precisam de um lugar seguro para deixar seus filhos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro