Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria de Saúde de Xaxim entrega guias pré-operatórias de cirurgias ortopédicas

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/01/2020 10:30 - Atualizado em 16/01/2020 10:31
Prefeitura de Xaxim Ao todo, 27 pacientes receberam encaminhamentos através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-AMOSC) Ao todo, 27 pacientes receberam encaminhamentos através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-AMOSC)

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de terça-feira (14), a entrega das guias para o primeiro mutirão de consultas ortopédicas pré-operatórias do ano. Ao todo, vinte e sete pacientes receberam os encaminhamentos para as avaliações que são viabilizadas através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-AMOSC). A entrega dos encaminhamentos aconteceu no gabinete da Prefeitura e foi acompanhada pelo prefeito Lírio Dagort, secretário da Saúde Davi Provenzi Machado, diretor de Saúde Ademir Chitolina, além de outras autoridades.

As consultas serão realizadas nos próximos dias em laboratórios da região. “Estamos felizes pelo grandioso trabalho que vem sendo feito pelo Governo Municipal. No ano passado, tivemos um investimento recorde na área da Saúde e ajudamos a melhorar a vida da nossa população. Seguiremos trabalhando sério para ampliar os atendimentos e fazer um 2020 ainda mais produtivo”, destacou Davi Provenzi Machado.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro