Close Menu

Busque por Palavra Chave

AMAI realiza primeira assembleia de prefeitos de 2020

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/01/2020 08:54 - Atualizado em 17/01/2020 08:55
Amai Pauta incluiu apresentação do relatório de atividades de 2019, eleição e posse da nova diretoria e informações sobre o Fundeb Pauta incluiu apresentação do relatório de atividades de 2019, eleição e posse da nova diretoria e informações sobre o Fundeb

A primeira assembleia de prefeitos da AMAI aconteceu na tarde de segunda-feira (13) e reuniu prefeitos dos 14 municípios que compõe a regional.

Primeiramente, foi apresentado pela presidente Eliéze Comachio, o relatório de atividades, que reúne as informações, números e ações dos setores da Associação durante o ano de 2019.

Eliéze apresentou o balanço social da AMAI, explanando sobre os oito projetos da Associação e suas conquistas municipalistas em 2019. Os profissionais da AMAI apresentaram as ações dos setores durante o ano. Ainda, foi pontuado aos prefeitos sobre o Fundeb.

NOVO PRESIDENTE

Esta foi a última assembleia coordenada pela prefeita de São Domingos, Eliéze. Durante a reunião foi realizada a eleição para composição da nova diretora, ficando composta pelo prefeito de Ouro Verde, Amélio Remor Junior, como presidente, Prefeito de Abelardo Luz, Wilamir Cavassini como 1º vice-presidente e como 2º vice-presidente o prefeito de Passos Maia, Leomar Listoni.

Eliéze finalizou a reunião agradecendo aos prefeitos, colaboradores da AMAI e servidores, pelo companheirismo e excelente trabalho prestado no ano de 2019, comentou ainda sobre o prazer de ser a primeira mulher a presidir a Associação em seus 41 anos e desejou ao novo presidente um ano de muitas conquistas.

Prefeito Junior, em sua primeira fala, elogiou o mandato da ex-presidente e o comprometimento da equipe que se apresenta muito qualificada dentro da Associação. Agradeceu os votos e se colocou à disposição para lutar junto aos demais prefeitos para constantes melhorias para a região do Alto Irani.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro