Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente fere gravemente bombeiros na SC-480, em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/01/2020 10:25 - Atualizado em 17/01/2020 10:41
Rádio Clube FM Acidente aconteceu às 6h de hoje (17), ferindo três bombeiros, que estavam a caminho de combater um incêncio Acidente aconteceu às 6h de hoje (17), ferindo três bombeiros, que estavam a caminho de combater um incêncio

Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência, em Coronel Martins. No momento em que se deslocavam até lá, na SC-480, próximo à entrada da comunidade do São Brás, sofreram um acidente de trânsito e dois bombeiros ficaram gravemente feridos.

Um caminhão, carregado com caixas de frango, seguia no sentido contrário, quando caixas se desprenderam e atingiram em cheio a ambulância. Com o impacto, o veículo saiu da pista e foi parar a cerca de quatro metros da margem da rodovia.

O motorista, um bombeiro militar, ficou gravemente ferido. Na carona, havia mais dois bombeiros comunitários, a mulher que estava no banco da frente saiu ilesa, já o que estava dentro da ambulância também sofreu diversos ferimentos.

As caixas de frango ficaram espalhadas pela pista. O motorista do caminhão saiu do local sem prestar socorro e parou alguns quilômetros distante do acidente. Com a chegada da Polícia Militar Rodoviária, ele retornou para prestar esclarecimentos.

A polícia deve investigar as causas do acidente e, se comprovada a responsabilidade da empresa, deverá ser penalizada. As duas vítimas foram conduzidas inicialmente ao Centro de Saúde Santa Paulina e logo depois, encaminhados ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê. O motorista da ambulância foi transferido para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, em estado grave. O helicóptero do SAER também foi acionado, mas devido à baixa visibilidade, não conseguiu chegar em São Domingos.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro