Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motos, manobras e rock’n roll agitam as comemorações dos 66 anos de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/02/2020 10:15
Prefeitura de Xaxim No sábado (15), haverá confraternização da Irmandade Velho Oeste e dois shows de bandas No sábado (15), haverá confraternização da Irmandade Velho Oeste e dois shows de bandas

Com uma programação eclética, o aniversário de Xaxim promete agradar todos os públicos e gostos. No próximo sábado (15), motociclistas e simpatizantes de toda a região se reúnem na Praça Frei Bruno, para a 5ª confraternização da Irmandade Velho Oeste. O grupo existe há cinco anos e desde o princípio, participa das comemorações de aniversário da cidade.

Nos últimos dois anos, integra oficialmente as festividades. Cleber Orlandin, um dos organizadores, destaca o orgulho de ajudar a promover um evento que celebra uma data tão importante, promovendo lazer, diversão e cultura para muitas outras pessoas através do motociclismo. “Desde a primeira edição, sempre pensamos em uma confraternização de motociclistas e amigos, oferecendo almoço “0800” e sem cobrança de entrada, e neste ano, pensamos em atrações para envolver um maior número de pessoas, com um show de manobras para todas as idades e com total segurança”, afirmou.

O evento inicia às 9h e se estende até às 21h e segundo estimativas da organização, deve contar com a presença de 5 mil pessoas. Os shows musicais e de exibição acontecem a partir das 14h, quando se apresentará a banda Raimundeiros. Às 15h30, é a vez do inédito show de manobras da Força Equilíbrio Moto Show e às 17h, sobe ao palco a banda Silver Machines.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro