Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governador Carlos Moisés confirma presença no aniversário de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/02/2020 09:36 - Atualizado em 13/02/2020 09:38
Divulgação/LÊ Além de vir a Xaxim, governador cumprirá agenda também em Chapecó Além de vir a Xaxim, governador cumprirá agenda também em Chapecó

O governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, confirmou presença na solenidade de aniversário dos 66 anos de Xaxim, no dia 20 de fevereiro, às 20h, na Praça Frei Bruno. Na oportunidade, a Prefeitura vai inaugurar o novo parque infantil e cascata artificial. Após a solenidade, haverá show musical com a banda Tchê Garotos.

Para o prefeito Lírio Dagort é um dia especial para toda a comunidade xaxinense, o dia em que se comemora a implantação do município e que contará com a presença do chefe do Estado. “Tivemos a confirmação da presença do governador do Estado, Carlos Moisés em um de nossos eventos do município e espero que o governador traga boas notícias para Xaxim e também para o Oeste do Estado”, enfatizou.

Dagort informou que, na ocasião da visita do governado,r serão inauguradas duas obras realizadas na Praça Frei Bruno, um parque infantil para crianças de até 5 anos e a cascata artificial. “São obras que tanto embeleza nossa Praça e uma delas faz referência a um dos significados do nome e a história de nossa cidade”, destacou.

Carlos Moisés cumpre ainda agenda no dia 21 de fevereiro em Chapecó, com a inauguração das novas instalações do 6º Batalhão de Bombeiros Militar e da abertura da nova ala do Hospital Regional do Oeste (HRO).

DEMAIS EVENTOS

A Programação de aniversário de Xaxim segue ainda no dia 22 com a 1ª Corrida Noturna Zagonel, Carnaval dos Idosos e Clube de Mães (25 de fevereiro), Marcha para Jesus (29 de fevereiro) e o 2º RotaKart (1º a 03 de março).


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro