Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rotakart vai destinar lucro para Hospital Frei Bruno em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/02/2020 09:23
Divulgação/LÊ Evento de kart acontecerá entre os dias 29 de fevereiro e 1º de março, no bairro Ari Lunardi Evento de kart acontecerá entre os dias 29 de fevereiro e 1º de março, no bairro Ari Lunardi

Evento realizado pelo Rotaract Clube de Xaxim e com o apoio da Prefeitura de Xaxim, Rotary Club e Rádio Cultura, vai ofertar às famílias xaxinenses muita diversão em uma pista de kart na rua Amélio José Panizzi, no bairro Ari Lunardi. O Rotakart, que acontece nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, faz parte das festividades dos 66 anos de Xaxim.

HORÁRIOS

No dia 20, o Rotakart acontece das 13h30 às 20h. E domingo (1º) das 10h às 12h e das 13h30 às 20h. O valor será de R$ 25,00 a cada oito minutos. Além da pista de kart, haverá brincadeiras e atividades de lazer gratuitas para todas as idades por meio do SESC de Xanxerê.

SOLIDARIEDADE

Conforme a presidente do Rotaract Club de Xaxim, Sandra Angonese, qualquer pessoa poderá pilotar o kart com toda a segurança, pois a estrutura será montada por uma empresa especializada. “A empresa que vai montar a pista será a Oeste kart, a exemplo da edição passada que foi nossa primeira edição e foi um sucesso. A diferença desta edição é que vamos destinar o lucro do evento para o Hospital Frei Bruno, especificamente para a compra de poltronas para acompanhantes da Ala SUS”, informa Sandra.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro