Close Menu

Busque por Palavra Chave

Uceff Faculdades cancela aulas presenciais e migra para o digital

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/03/2020 09:49
Uceff Faculdades Instituição cancelou atividades após recomendações do Ministério da Saúde sobre a pandemia de coronavírus Instituição cancelou atividades após recomendações do Ministério da Saúde sobre a pandemia de coronavírus

A partir desta terça-feira, (17), todas as aulas dos cursos presenciais e semipresenciais híbridos da Uceff Faculdades acontecerão no ambiente online, portanto, não é necessário que os alunos se desloquem até a instituição.

Seguindo com a plataforma digital, que já sustenta a metodologia híbrida, os alunos continuarão seus estudos sob orientação dos professores. Já as aulas de pós-graduação estão suspensas. A reitoria da Uceff informa que esta medida segue até o dia 29 de março.

Atendendo recomendações do Ministério da Saúde, atividades que reúnam mais de cem pessoas em locais fechados, como colações de grau, estão suspensas até segunda ordem, bem como palestras e eventos desta magnitude.

Os setores administrativos, biblioteca e laboratórios de informática continuarão abertos respeitando as recomendações com o objetivo de combater a propagação do vírus. A Uceff segue atenta às decisões de órgãos públicos de Saúde e qualquer novidade/atualização será comunicada através dos canais oficias da instituição, redes sociais e comunicados internos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro