Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende estelionatário condenado no Centro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/03/2020 17:25
Polícia Civil de Xaxim Prisão aconteceu na tarde de hoje (31), pela prática do crime ocorrido em 2009 Prisão aconteceu na tarde de hoje (31), pela prática do crime ocorrido em 2009

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta terça-feira (31) a um mandado judicial de prisão em face de G.S (37 anos), natural de Cordilheira Alta, por sentença condenatória definitiva pela prática do crime estelionato praticado na data de 12 de setembro de 2009 em Xaxim.

Após receberem denúncia anônima os Policiais Civis do Setor de Investigação Criminal (SIC), lograram êxito em localizar e dar o devido cumprimento ao mandado de prisão.

Os Delegados de Polícia de Xaxim Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar, enaltecem o trabalho incansável dos policiais civis que, mesmo diante de todos os problemas ocasionados pela pandemia do COVID-19, continuam desempenhando suas funções investigativas com grande selo e profissionalismo.

Após os procedimentos da Polícia Civil, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece a disposição da Justiça. A referida prisão ocorreu no Centro de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro