DIC faz maior apreensão de MDMA de 2020 em Chapecó; mulher é presa e filha segue foragida

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/12/2020 20:59
chapecó DIC polícia civil Tráfico de Drogas

Polícia Civil Operação em Chapecó aconteceu nesta quinta-feira (03) após cerca de uma semana de investigações

Nesta quinta-feira (03), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó fez uma das maiores apreensões de drogas ilícitas do ano na Capital do Oeste.

Foram apreendidos diversos tipos de drogas ilícitas em duas residências, totalizando: 490 comprimidos de MDMA (ecstasy), (quatro quilos de maconha, um quilo de crack e meio quilo de cocaína em pedras, além de balanças de precisão, anotações do tráfico e quase 4 mil reais em dinheiro em espécie.

Além disso, também foram encontradas munições de diversos calibres e uma caixa com um carregador de pistola, que apresenta registro de furto.

As investigações que duraram aproximadamente uma semana davam conta de que mãe e filha estariam realizando o armazenamento e comércio de grandes quantidades de drogas ilícitas na região.

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante e sua filha, de 25 anos, permanece foragida. De acordo com o delegado da DIC de Chapecó, Rodrigo Moura, essa foi a maior apreensão de MDMA (ecstasy) de 2020 em Chapecó.