Chico Folle e Rangel Kehl dialogam sobre nova sede do Corpo de Bombeiros de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/01/2021 09:42
Bombeiros sede Xaxim

Prefeitura de Xaxim Visita aconteceu no gabinete do prefeito

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, recebeu a visita do Capitão Rangel Kehl, comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Xaxim, onde foram tratados diversos assuntos de interesse do município e dos Bombeiros.

Na ocasião, o Capitão Kehl, relatou que o quartel de Xaxim ficou pequeno para atender à atual demanda da cidade e a falta de espaço compromete as operações. “O atual terreno é pequeno até mesmo para manobrar as viaturas, sem contar no espaço físico em geral que está muito aquém do necessário”, contou.

O prefeito Chico Folle agradeceu a visita, relembrou de quando foi bombeiro comunitário e se comprometeu em estudar a viabilidade da disponibilização um terreno com tamanho e localização adequada para um novo quartel.

“O Corpo de Bombeiros de Xaxim presta um excelente trabalho em nosso município, inclusive já atuei como bombeiro comunitário e fui presidente da comissão de construção do atual quartel. Com toda a certeza, os Bombeiros podem contar com nosso apoio sempre. Faremos tudo o que for do alcance do município e principalmente estiver em conformidade com a legislação vigente para fortalecer cada vez mais a Companhia de Xaxim”, finaliza.