Homem é alvo de ação policial após ameaçar e pedir fotos nuas de jovem de 19 anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/03/2021 11:26 - Atualizado em 19/03/2021 11:26
polícia civil Quilombo

Divulgação Jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quilombo após as ameaças

No início da tarde de quinta-feira (18), a Polícia Civil de Quilombo deflagrou operação policial para elucidar delito de extorsão sexual que ocorrera no início do mês de fevereiro deste ano de 2021.

Entenda o caso:

Uma jovem de 19 anos fora contatada, nos primeiros dias de fevereiro de 2021, por diversas contas falsas, criadas na rede social Instagram, as quais, mediante ameaças, passaram a exigir que ela remetesse fotos suas, nua.

Não cedendo à pressão, a jovem não remeteu nenhuma imagem, e registrou boletim de ocorrência sobre os fatos, indicando com precisão os nomes dos perfis que a contataram.

Com bases nas informações coletadas preliminarmente, a equipe de investigações realizou inúmeras diligências, identificando um suspeito em Chapecó, oportunidade na qual representou-se pela expedição de mandado de buscas, pedido acatado e deferido em decisão judicial.

No recinto do suspeito foram apreendidos seu celular e um notebook, os quais agora estão sendo analisados, e tão logo conclusas as investigações, tudo será enviado ao Poder Judiciário.