Prefeitura realiza limpeza das ruas após temporal em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/05/2021 13:22
Chico Folle Prefeitura de Xaxim Temporal Xaxim

Prefeitura de Xaxim Prefeito Chico Folle esteve presente na ação realizada na manhã deste sábado (22)

A manhã deste sábado (22) foi marcada pela realização de uma força-tarefa em Xaxim para fazer a limpeza dos locais atingidos pelo temporal na noite desta sexta-feira (21). Equipes da prefeitura e voluntários desentupiram bocas de lobo e realizaram a limpeza de ruas.

O prefeito, Chico Folle, determinou que já no começo da manhã o serviço fosse realizado. “Estamos desde as primeiras horas do dia trabalhando. Felizmente não tivemos nenhum caso grave, mas foi preciso organizar uma força-tarefa para deixar a cidade em ordem novamente”, afirma Chico.

A Defesa Civil do município registrou destelhamento em cerca de 20 residências em pelo menos quatro bairros, onde foi preciso distribuir lonas. Também houve alagamento na área central da cidade e queda de árvores, uma delas foi arrancada inteira pela força do vento e atingiu o parquinho do Centro de Educação Infantil, Virginia Riboli, no bairro Primavera.

Os estragos foram causados pelo temporal registrado na noite desta sexta-feira, 21. Houve chuva forte, chuva de granizo e ventos que chegaram a cerca de 50km/h.