Homem esfaqueia mulher, foge e sofre grave acidente de trânsito em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/10/2021 12:58
BR-282 Corpo de Bombeiros polícia civil Polícia Militar tentativa de feminicídio Xaxim

Polícia Militar Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar

Um homem esfaqueou uma mulher e se acidentou gravemente na noite desta sexta-feira (07), em Xaxim. A tentativa de feminicídio aconteceu na rua Ceará, no bairro Sol Nascente, por volta das 22h.

Conforme testemunho à Polícia Militar, uma mulher estava dormindo em casa e um casal de amigos estava na residência assistindo televisão, quando acordou ouvindo sua amiga pedir socorro. Ainda, ela relatou à PM que viu sua amiga com ferimento nas costas e o autor da facada fugindo em um veículo. Quando os policiais chegaram na residência, a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Frei Bruno pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais militares então deslocaram-se ao HFB para conversar com a vítima, que relatou ter discutido com o autor, pois queria terminar o relacionamento. “Deitei na cama de bruços, momento este que o homem entrou no quarto e golpeou minhas costas com uma faca”, disse a mulher ferida aos PMs.


Autor da facada se acidentou minutos depois de cometer o crime (Foto: Corpo de Bombeiros)

ACIDENTE DO AUTOR

Após esfaquear a mulher e fugir em um VW/Voyage, o homem se acidentou próximo ao trevo central de acesso a Xaxim, na BR-282, por volta das 22h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia no horário que o veículo caiu em um barranco e colidiu numa árvore. A PRF foi acionada e esteve no local do acidente.

Os socorristas relataram que ele estava preso às ferragens e apresentava fratura nas pernas, que estavam presas entre os bancos do veículo, com ferimentos e hemorragia na região do queixo.

Com os sinais vitais estáveis, ele foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital Frei Bruno, local onde também estava a mulher que ele esfaqueou. Internado para tratamento hospitalar, o autor da facada recebeu voz de prisão, então foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Após, foi realizada a escolta do homem até o Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, onde se encontra internado.