Policiais civis deflagram operação em Guaraciaba

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/12/2021 12:06
Guaraciaba Operação polícia sc

Polícia Civil de Guaraciaba Durante as buscas, foram apreendidos objetos de interesse da investigação e após o encerramento da operação, foram coletados novos depoimentos com a finalidade de esclarecer os fatos

Na manhã de hoje (16), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Guaraciaba e com o apoio de outras unidades policiais da região, deflagrou operação policial e deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão na cidade.

A operação foi realizada em decorrência da continuidade das investigações realizadas em relação aos crimes de homicídio qualificado tentado, posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo ocorridos no dia 08 de dezembro de 2021 no município e em relação aos quais duas pessoas suspeitas se encontram presas.

Durante as buscas, foram apreendidos objetos de interesse da investigação e após o encerramento da operação, foram coletados novos depoimentos com a finalidade de esclarecer os fatos.

A operação contou com a participação de doze policiais e, também, com três cães do Núcleo de Operações (NOC) com Cães da Polícia Civil.