Governo do Estado anuncia desincompatibilização de 13 secretários e gestores de autarquias e de empresas públicas

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/04/2022 12:02 - Atualizado em 01/04/2022 12:02
Administração estado sc

Ricardo Wolffenbüttel/Secom A renúncia aos cargos executivos seis meses antes do pleito é necessária a todos que desejam concorrer

Em função do calendário eleitoral, o Governo do Estado anuncia que 13 secretários e gestores de autarquias e de empresas públicas deixam os cargos neste dia 31 de março.

A renúncia aos cargos executivos seis meses antes do pleito é necessária a todos que desejam concorrer. Neste momento, as funções serão assumidas por interinos. O Governo do Estado ressalta que não haverá quaisquer descontinuidades nos serviços prestados.

“Agradeço o excelente trabalho exercido até aqui por todos que deixam o Governo neste momento. Eles ajudaram na grande quantidade de entregas realizadas por esta gestão até aqui. Seguiremos com o trabalho intenso em prol dos catarinenses”, ressalta o governador Carlos Moisés.

As exonerações serão publicadas no Diário Oficial do Estado na noite desta quinta-feira (31). No caso da Epagri, a saída do cargo será oficializada por meio de uma portaria da Secretaria de Agricultura.

Saiba quem deixa o Governo do Estado:

Conheça quem assume interinamente: