Acidente deixa três feridas na SC-305 em São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/07/2022 10:43 - Atualizado em 25/07/2022 10:44
Acidente Bombeiros polícia São Lourenço do Oeste

Corpo de Bombeiros Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore, ferindo uma mulher e duas adolescentes

Na noite de ontem (24), por volta das 19h25, o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste e Campo Erê foram acionados para atender um acidente de trânsito na na rodovia SC-305, próximo à comunidade de Três Voltas, em São Lourenço do Oeste.

Segundo os bombeiros, um GM/Prisma, de cor branca, se deslocava no sentido Campo Erê, quando saiu da pista e colidiu em uma árvore. O carro estava ocupado por quatro pessoas, sendo que todas foram encontradas fora do veículo.

A guarnição interrompeu o trânsito em ambos os sentidos por se tratar de um local sinuoso em aclive. Uma adolescente de 17 anos tinha escoriações e suspeita de fratura na região pélvica e a outra jovem, de 14 anos, tinha escoriações e suspeita de fratura na clavícula direita.

Uma mulher, de 37 anos, tinha escoriações e suspeita de fratura em membro superior direito. Por último, um homem, de 54 anos, não tinha ferimentos e recusou atendimento.

As vitimas foram encaminhadas à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para atendimento médico. A Policia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu ao local e assumiu a ocorrência.