As novas instalações da DM Auto Chevrolet foram inauguradas em Chapecó nesta terça-feira (22), juntamente com a comemoração de seus 72 anos. Com a presença de autoridades e lideranças, também houve a entrega de certificação pela General Motors, como Concessionária Classificação A, pela sexta vez e pela segunda vez consecutiva.
Localizada na Avenida Getúlio Vargas 2.790-N, a nova loja concentra todas as atividades da empresa. Nela estão as vendas de veículos novos da marca Chevrolet, seminovos e serviços de oficina mecânica, funilaria e pintura.
O gerente de Operações do Escritório Regional 7 da General Motors, que compreende os Estados de Santa Catarina e Paraná, Gerson Vaz, destacou a história de mais de sete décadas da empresa e os 67 anos nos quais atua como concessionária da marca. Afirmou que é uma trajetória vencedora, graças à dedicação dos diretores e funcionários. Ao entregar uma placa que representa a Certificação de Concessionária Classificação A, salientou o grau de excelência e o compromisso com o atendimento ao cliente. Já o vice-prefeito Elio Francisco Cella lembrou o legado dos fundadores José Antonio De Marco, Thomaz Morandini, Antonio Morandini e Ernesto De Marco e os cuidados que a empresa adota para satisfazer os clientes, num mercado consumidor cada vez mais exigente e de grande concorrência.
O diretor-presidente da DM Auto, Claudio De Marco, assinalou a atuação da empresa de maneira estreita com a evolução do mercado automotivo. Ao registrar que a marca está na liderança do mercado nacional há mais de 20 meses, citou o comprometimento de concretizar sonhos, facilitar a locomoção e ligar as pessoas aos seus pontos de interesse com veículos de última geração e conectividade. Registrou, ainda, a diversidade do perfil de consumidores da marca Chevrolet, com a qual a DM Auto tem clientes com idade desde os 18 anos até mais de 90 anos, o que representa atender a quatro gerações.
Como precursora de iniciativas que fomentam o mercado automotivo da região, a DM Auto tem em seu DNA o espírito de crescer, por isso tem o propósito de ampliar o seu mercado e atender maior número de clientes nesta região, próspera em cidades que evoluem social e economicamente, disse o empresário.