EXCLUSIVO

Procurador do Trabalho de Florianópolis é a vítima fatal do acidente em Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2018 12:30 - Atualizado em 29/01/2018 12:50
Vítima fatal BR-282 MPT

Amestro Mezzomo era procurador do Ministério Público do Trabalho (Foto: Axe Schettini/LÊ)

A reportagem do LÊ NOTÍCIAS identificou, na manhã desta segunda-feira (29), que o condutor da VW/Saveiro, com placas de Antônio Carlos (SC), envolvido no acidente na BR-282 em Cordilheira Alta no início da noite de domingo (28), era membro do Ministério Público do Trabalho.

Anestor Mezzomo, de 59 anos, era Procurador do Trabalho na PRT da 12ª Região em Florianópolis. Segundo informações de familiares e amigos, Anestor era apaixonado por plantas e tinha uma propriedade rural em Antonio Carlos.

Através do Facebook, a esposa Rosmari Rudolf Mezzomo publicou que o funeral será em Florianópolis, no Jardim da Paz, a partir das 14h, na Capela Marfim. Às 17h acontece o ofício religioso e às 17h30 o sepultamento.

SEGUNDA VÍTIMA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a passageira da S10, identificada como D. S. D. S., de 59 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, sendo assim, a segunda vítima fatal do acidente que aconteceu no início da noite de domingo (29), em Cordilheira Alta.


LEIA TAMBÉM:

Homem morre em violenta colisão na BR-282 em Cordilheira Alta

Mulher morre no hospital e é a segunda vítima fatal do acidente em Cordilheira Alta