Abraços, carinho e flores marcam o Dia Internacional da Mulher em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/03/2018 16:00 - Atualizado em 08/03/2018 18:02
Dia da Mulher Prefeitura de Xaxim Xaxim

Primeira-dama Leonor Dagort participou da ação durante todo o dia na Praça Frei Bruno (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

Esta quinta-feira (08), em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, está sendo de puro amor na Praça Frei Bruno de Xaxim. O Departamento da Mulher e as secretarias municipais de Assistência Social e Habitação, de Saúde e da Educação e Cultura se uniram para tornar a data ainda mais especial.

O prefeito Lírio Dagort, a primeira-dama Leonor Dagort e o Secretário da Administração, Geverson Giacomelli, estiveram no local e distribuíram as flores às mulheres que passaram pela Praça. Ainda, durante todo o dia haverá entrega de rosas, apresentações culturais, orientações em saúde, homenagens e orientações sobre os direitos da mulher.

COLABORADORA, UMA ROSA PARA VOCÊ!

Rosas e um café da manhã especial para elas. O início da manhã desta quinta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, foi marcada pela amizade e carinho entre as servidoras e servidores da Prefeitura de Xaxim. No gabinete, o prefeito Lírio Dagort e a primeira-dama Leonor Dagort tiveram a iniciativa de preparar e patrocinar a homenagem, que levou poucos minutos, mas será lembrada por todas as mulheres que contribuem com o progresso do nosso município. Também, nas Secretarias municipais foram realizadas ações internas de enaltecimento da figura da mulher.