Mulher que estava desaparecida é encontrada morta e estrangulada em Seara

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/05/2018 15:39 - Atualizado em 11/05/2018 15:39
IML polícia civil Seara

Suzemar Basse, de 33 anos, foi encontrada morta em Seara, na saída para Itá (Foto: Divulgação/LÊ)

O Instituto Médico Legal de Concórdia confirmou que Suzemar Basse, de 33 anos, conhecida como Pethy, encontrada morta na noite desta quinta-feira (10), no Loteamento Zandonai, na saída para Itá em Seara, foi assassinada. De acordo com as informações, a vítima foi morta por estrangulamento. Segundo a Rádio Belos FM, de Seara, a Polícia Civil de Seara está apurando mais detalhes do crime e já teria identificado um possível suspeito de ter matado a vítima.

A família estava em busca de informações sobre o paradeiro de Pethy desde a quarta-feira (09), quando ela não manteve mais contato com os familiares. A mãe relatou à imprensa que ela saiu com a sua motocicleta, que mais tarde foi localizada na saída para Itá. Ela morava com o marido, um caminhoneiro que estava em viagem.

Na noite desta quinta-feira (10), os Bombeiros de Seara e Polícia Militar foram acionados, após a localização de um corpo. No local, foi possível apenas fazer os levantamentos e acionar a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). A vítima não apresentava mais os sinais vitais quando os socorristas chegaram.


Com informações da Rádio Atual FM e Rádio Belos Montes.