Carro bate em poste e deixa duas mulheres feridas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/06/2018 09:51 - Atualizado em 01/06/2018 09:52
Bombeiros chapecó Polícia Militar região

Acidente aconteceu na avenida Irineu Bornhausen, no bairro Palmital, em Chapecó, por volta das 00h50 desta quinta-feira (Foto: Divulgação/LÊ)

Por volta das 00h50 desta quinta-feira (31), duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente na Avenida Irineu Bornhausen, no bairro Palmital, em Chapecó. O veículo em que elas estavam colidiu em um poste de energia elétrica,

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e segundo os socorristas, a condutora do automóvel, uma mulher de 31 anos, foi encontrada sentada no banco, consciente, confusa e disse que sentia dores pelo corpo, além de outros ferimentos. A passageira, de 27 anos, estava sentada no banco dianteiro, consciente e orientada. Ela afirmou que sentia dores pelo corpo. Havia a suspeita de fratura nos dedos da mão direita.

Ambas foram imobilizadas em maca rígida e encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.

Nenhuma delas usava cinto de segurança, segundo os Bombeiros. A condutora contou que voltavam de uma festa em uma sede próximo ao local e que no momento da colisão, desmaiou por alguns instantes. A Polícia Militar esteve no local para os levantamentos cabíveis.


Com informações do Portal ClicRDC.