Homem é preso em flagrante após agredir esposa nua na via pública em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/07/2018 20:08 - Atualizado em 31/07/2018 20:09
Agressão Lei Maria da Penha Polícia Civil de Chapecó

Ocorrência foi registrada na última sexta-feira (27), em Chapecó (Foto: Polícia Civil de Chapecó)

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Chapecó, prendeu em flagrante na última sexta-feira (27), M.R.C., 26 anos, por lesão corporal e ameaça praticada no contexto da Lei Maria da Penha contra sua esposa E.G., 30 anos.

Após uma crise de ciúmes, M.R.C. saiu de seu trabalho, retornou para sua casa e passou a agredir a esposa, rasgou suas roupas e a ameaçou. Não bastasse as agressões, com a esposa nua, M.R.C. arrastou a E.G. pelos cabelos até a via pública, onde as agressões continuaram, e foram presenciadas pelos vizinhos e pessoas que passavam pelo local. As agressões cessaram somente após a intervenção de vizinhos. M.R.C. retornou ao trabalho como se nada tivesse acontecido.

A vítima procurou a DPCAMI que, imediatamente após tomar conhecimento dos fatos reuniu uma equipe de policiais e saiu em busca do agressor.

M.R.C. foi localizado e preso em flagrante quando saía do trabalho.

Vítima, testemunhas e o agressor foram conduzidos para a Central de Plantão Policial, onde foram adotados os procedimentos legais e a Autoridade Policial, diante da gravidade dos fatos, representou pela prisão preventiva de M.R.C.