28ª Festa Municipal do Idoso acontece nesta sexta-feira em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/09/2018 10:03
28ª Festa Municipal do Idoso Prefeitura de Xaxim Xaxim

Prefeitura de Xaxim Festa Municipal do Idoso será no próximo dia 21 de setembro em Xaxim

Na próxima sexta-feira (21), a partir das 9h, o Governo de Xaxim, por meio do Departamento Municipal de Programas da Terceira Idade, realiza a 28ª Festa Municipal do Idoso no Centro Comunitário do bairro Ari Lunardi. Na oportunidade, que objetiva integrar e proporcionar um dia voltado especialmente aos idosos do município, aproximadamente mil pessoas são esperadas pela Administração Municipal.

De acordo com a diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski, o evento contará com celebração religiosa, apresentações da Casa da Cultura, almoço e tarde dançante, entre outras atividades. “Estamos esperando centenas de idosos de todos os grupos do nosso município para celebrar a graça de chegar com saúde e disposição à terceira idade”, pontuou.

Segundo o prefeito Lírio Dagort, “a Festa Municipal do Idoso é muito aguardada pelas comunidades da cidade e do interior e, também por isso, é muito especial promovê-la mais uma vez. Não medimos esforços para fazer nossos idosos sorrirem”, finalizou.