Homem é assassinado no bairro São Cristóvão em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/11/2018 09:31 - Atualizado em 06/11/2018 09:31
chapecó Homicídio Polícia Militar

Vinicius Ranzan/ClicRDC Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (06) na rua Adolfo Konder, no bairro São Cristóvão, em Chapecó

Um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (06), em Chapecó. O fato ocorreu por volta de 00h30, na rua Adolfo Konder, no bairro São Cristóvão, quando a Polícia Militar recebeu informação de que havia um homem que teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

As guarnições da PM foram deslocadas para o endereço, onde constataram que um homem de 39 anos havia sido morto no local.

Segundo informações da PM, o autor do fato, um homem de 21 anos, teria tido uma briga com a vítima por causa de fofocas sobre a sua mulher, dado momento em que ambos saíram do local. Aproximadamente 30 minutos depois a vítima apareceu em casa com seu pai e logo em seguida o acusado chegou.

Os dois discutiram novamente. A vítima tentou teria tentado tirar uma arma da cintura, momento esse em que o acusado atirou contra vitima. Os disparos atingiram a cabeça e a região do tórax.

O acusado fugiu em uma motoneta Honda/Biz, que estaria sendo conduzida por outro homem de 22 anos. Outras guarnições também deslocaram em buscas.

De acordo com a PM, na rua João Justino Rech – bairro Engenho Braun, localizaram o acusado, que foi preso em flagrante, sendo conduzido primeiramente ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e na sequência ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil.

A vítima estava em regime aberto, prisão em albergue sem recolhimento.


Com informações da Rádio Chapecó.