Prefeitura de Xaxim
Palestra foi proferida pela administradora de empresas Neidi Cassol
Aproximadamente 90 pessoas participaram na noite da última quarta-feira (21), de uma capacitação organizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). O evento foi conduzido pela palestrante Neidi Krewer Cassol. Em aproximadamente uma hora e meia, comerciantes e vendedores de diferentes segmentos lojistas, mergulharam no universo do atendimento ao cliente. O objetivo foi potencializar o conhecimento das equipes para alavancar as vendas neste final de ano.
O treinamento com o tema Excelência no atendimento ao cliente, ocorreu no auditório do Super Alfa. A palestrante Neidi, que é mestre em Administração de Empresas, educadora, pesquisadora, consultora e life coaching, enalteceu que o atendimento é o principal diferencial para cuidar, fidelizar e encantar os clientes. Falou sobre a postura adequada no atendimento e repassou importantes dicas para atendentes, vendedores, gerentes e todos os profissionais que entram em contato com o cliente.
Segundo o presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, o atendimento é um dos principais diferenciais que existem entre as empresas. Verificamos um mercado extremamente competitivo, clientes cada vez mais exigentes e lojas que oferecem produtos semelhantes. Diante disso, precisamos conscientizar colaboradores de que o atendimento de excelência é fundamental. O grande diferencial de uma empresa para outra e que faz com que o consumidor decida sobre a compra, é a atenção ao cliente, avalia o Presidente.