Prefeito Barella acompanha construção do novo centro administrativo em Marema

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/03/2019 10:31
Marema Prefeitura de Marema região

Prefeitura de Marema Terreno da construção, já era de propriedade da Prefeitura

Em Marema começaram as obras do prédio da nova Prefeitura. O centro administrativo está sendo construído em frente da Unidade de Saúde, ao lado da garagem de máquinas. O Prefeito Adilson Barella, acompanha constantemente os trabalhos da construtora (Paloma Construções). Nesta semana, foi feita a contenção do barranco com leivas de grama.

Conforme Barella, a obra está andando, no entanto, a empresa construtora enfrenta dificuldades com relação a falta de mão de obra local. “A empresa anunciou, mas poucas pessoas do município demonstraram interesse em trabalhar como operários. Mesmo assim, a construtora segue divulgando vagas de pedreiro e servente, em cidades vizinhas. Interessados, podem buscar informações junto aos responsáveis, na própria obra,” avisa o Prefeito.

A nova Prefeitura será construída em um terreno próprio do município, próximo da garagem de máquinas e em frente da Unidade de Saúde. O prédio de 754m², contará com dois pavimentos e total acessibilidade. O valor da obra é de R$ 1.370.000,00, que são recursos do Badesc. O prazo de conclusão é de aproximadamente dez meses.