Subtenente Leandro Costa assume comando da Polícia Militar de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/06/2019 16:07
Câmara de Vereadores de Xaxim

Câmara de Vereadores de Xaxim Na Câmara de Vereadores de Xaxim, autoridades prestigiaram posse do novo comandante

Aconteceu na tarde de terça-feira (11), na Câmara de Vereadores de Xaxim, a assunção de comando do 4º Grupamento do 5º Pelotão da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar da Fronteira, onde o subtenente Leandro Luís Costa assumiu o comando em Xaxim.

Várias autoridades de Segurança Pública da região, bem como autoridades municipais e vereadores prestigiaram o ato. O tenente-coronel, Jorge Luiz Haack, destacou o excelente trabalho que a Polícia Militar vem realizando em todo o Estado de Santa Catarina, através de diversos programas que tem contribuído para a redução da criminalidade em todo o Estado.

Em Xaxim, não foi diferente e, segundo ele, o trabalho preventivo iniciado pelo tenente Thiago Zuanazzi irá continuar. Ainda, Haack tranquilizou os vereadores e a população de que não há intenção de redução de efetivo policial no município.

O presidente do Legislativo, Inácio Bracht, parabenizou o novo comandante e desejou sucesso no combate à criminalidade em Xaxim, assim como nos outros municípios da Comarca, Lajeado Grande, Marema e Entre Rios. Além disso, ele colocou a Casa Legislativa e os vereadores à disposição da Polícia Militar.