Equipe apoiada pela Unochapecó conquista 13 medalhas no Circuito Catarinense

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2019 10:20
chapecó região Tênis de Mesa

Unochapecó Equipe participou no final de semana da 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa de Chapecó, apoiada pela Unochapecó, participou no fim de semana da 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, em Pouso Redondo. O evento reuniu mais de 220 atletas de 21 clubes de Santa Catarina. Chapecó esteve representado por 16 atletas nas competições e conquistou 13 medalhas, sendo três de ouro, seis de prata e quatro de bronze.

Entre os destaques, o atleta Guilherme Marquiori conquistou ouro na categoria mirim masculino e bronze no infantil masculino. Gustavo Marquiori garantiu ouro no juventude masculino, prata no rating A e bronze no juvenil masculino. Já o atleta Henrique França obteve duas pratas, uma no juvenil masculino e outra no juventude masculino.

O atleta Jefferson da Silva conquistou medalha de bronze na Categoria Sênior e a atleta Maria Magagnin foi ouro no rating B e bronze no infantil, enquanto a atleta Giovana Zuffo foi prata do super-pré mirim e no rating C.

Com as conquistas a equipe chapecoense ficou com o quarto geral da competição, somando 194 pontos. A próxima competição da equipe será a terceira etapa da Liga Oeste, que acontece em São Miguel do Oeste, no dia 29 de junho.