Times comemoram conquistas nas finais da Copa Arquimedes Turra de Futsal em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/08/2019 10:08
Copa Arquimedes Turra Esportes Xaxim

Prefeitura de Xaxim Finais do Campeonato ocorreram no último sábado (17), no Ginásio Arquimedes Turra

Aconteceu no último sábado (17), a grande final da Copa Arquimedes Turra de futsal 2019 em Xaxim, realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Os jogos da competição foram realizados no ginásio que leva o nome do homenageado, movimentando equipes e atletas do município, durante todo o campeonato que iniciou no mês de junho.

Um grande público prestigiou as finais, assim como também foi durante todo o torneio, no qual houve bons jogos disputados.

Na disputa do terceiro lugar, no clássico entre duas equipes do bairro Santa Terezinha, o Juventus levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 1. Na decisão do título, o duelo foi entre Amigos da Terça e Bairro 13/Alpha Celulares, com vitória da equipe Amigos da Terça por 3 a 0.

Conforme o prefeito Lirio Dagort, essa foi mais uma competição esportiva que buscou integrar os desportistas do município, valorizando e incentivando os nossos atletas.

O secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, destacou o grande número de equipes participantes e a presença de público nos jogos, parabenizando a todos os envolvidos. A solenidade de entrega da premiação foi realizada com presença de autoridades e representantes da família de Arquimedes Turra.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Terceiro Lugar – Juventus F.C

Segundo lugar – Bairro E.C/Alpha Celulares

Primeiro Lugar – E.C Amigos da terça-feira

Artilheiro – Fernando Bruel atleta do Juventus F.C, com 10 gols marcados

Goleiro menos vazado – Pedro Sbardelotto atleta da equipe Bairro E.C/Alpha Celulares, com 06 gols sofridos.