Homem mata filha, esposa e comete suicídio no bairro Pinheirinho em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/11/2019 13:14 - Atualizado em 06/11/2019 13:17
chapecó Polícia Militar

ClicRDC Tragédia foi registrada em um condomínio residencial no bairro Pinheirinho, em Chapecó

Uma dramática ocorrência foi registrada pela Polícia Militar manhã desta quarta-feira (06), na avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó. Segundo o portal ClicRDC, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento que fica num condomínio residencial.

Em entrevista ao ClicRDC, o sargento Garcias, da Polícia Militar, explicou que os vizinhos estranharam a ausência de movimentação da família e então entraram em contato com as empresas em que o casal trabalhava e constataram que os dois haviam faltado no trabalho. Ainda, tiveram a informação de que a criança também não foi à escola.

Sem conseguir contato com a família, os policiais militares acionaram um chaveiro para entrar no apartamento. No local, a guarnição encontrou três pessoas mortas, uma mulher de 28 anos, um homem de 32 anos e uma criança de 03 anos. “Provavelmente o homem cometeu homicídio na esposa e na criança. Então ele se matou”, disse o sargento.

Um revólver calibre .38 foi localizado dentro do apartamento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a perícia no local. A Polícia Civil irá investigar o caso.