Sicoob MaxiCrédito realiza pré-assembleia 2020 em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/01/2020 08:37 - Atualizado em 05/12/2022 21:37
Sicoob Xaxim

Vitória Schettini/LÊ Cerca de 540 pessoas, entre associados, autoridades e lideranças compareceram à pré-assembleia

Por Vitória Schettini

Na noite desta quinta-feira (30), na Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim (SRCX), o Sicoob MaxiCrédito promoveu a pré-assembleia 2020, com o tema Comunidade Sustentável.

O evento lotou o local, com cerca de 540 pessoas, onde foi apresentado pela agência de Xaxim o desenvolvimento social e sustentável da cooperativa ao longo de 2019. Reuniram-se autoridades do município, lideranças e representantes de entidades xaxinenses.

TEMA SUSTENTÁVEL

Com o tema de sustentabilidade, a cooperativa explanou sobre a importância do desenvolvimento sustentável, com ideias de negócios e ações cooperadas que promovem o crescimento das comunidades. Em toda a região, até esta data, cerca de 20 mil pessoas compareceram às pré-assembleias da cooperativa. Segundo a cooperativa, além dos bons números, há uma busca de um resultado além do financeiro, através da valorização das comunidades, a movimentação da economia local e a geração de emprego.

O supervisor Mauricio Donzelli destacou a importância da presença do público na pré-assembleia. “É um pessoal interessado em estar atualizado com o que aconteceu na cooperativa em 2019. Tivemos ótimos resultados, com mais 96 milhões, graças à movimentação e à confiança que nosso associado tem na cooperativa. Em 2020, teremos muito trabalho, pautando pelo bom atendimento e para que possamos crescer juntos com a comunidade, desenvolvendo projetos sociais”, destaca.

Adriane Barp, gerente da Agência Centro, enfatiza sobre os diferenciais do Sicoob MaxiCrédito. “Nós enfatizamos que somos diferentes de outras instituições financeiras e assim, o associado tem participação na cooperativa. Neste ano, pautamos pela sustentabilidade, que não engloba somente o meio ambiente, mas também os investimentos e crescimento da comunidade em que se vive”, finaliza.