A diretora geral de Assistência Social, Josete Percio, lembra que os atendimentos continuarão somente via agendamento telefônico diretamente nos CRAS que já estarão preparados para o atendimento. Solicitamos que as famílias compreendam e sigam as orientações: de ir apenas um membro da família, não ir com crianças nem idosos e que venham com todos os documentos de todos que residem na casa, ressalta. Os documentos necessários para o atendimento são RG, CPF, carteira de trabalho, registro de nascimento ou casamento e comprovante de residência.
Josete frisa que o atendimento emergencial é para aquelas pessoas afetadas pelas medidas de segurança em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), ou seja, pessoas que não possuem renda fixa e que vivem de trabalhos de diaristas como pedreiro, faxineira, entre outros profissionais. Nos Centros de Referência todas as pessoas vão passar por avaliação de profissional de serviço social para averiguação e avaliação, conclui.
TELEFONES PARA AGENDAMENTO
CREAS: 3353-6897
Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação: 3353-5258