Polícia Civil conclui caso de três pessoas da mesma família encontradas mortas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/07/2020 15:58
chapecó polícia civil

ClicRDC Tragédia foi registrada em novembro de 2019 em um condomínio no bairro Pinheirinho, em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, concluiu um inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias de um grave fato que chocou a Capital do Oeste em novembro do ano passado, quando três pessoas da mesma família foram encontradas mortas.

O caso ocorreu na residência da família de Michel Ribeiro Lopes de Gois, 31 anos, situada no bairro Pinheirinho, no início da manhã do dia 6 de novembro de 2019. Após notarem a ausência de Michel e de sua esposa Eliane Mayeski de Gois, 28 anos, em seus locais de trabalho, bem como da filha do casal Elisa Mayeski de Gois, 3 anos, na escola, colegas de trabalho de Michel foram ao condomínio onde morava a família em busca de informações.

Sem conseguir contato com qualquer pessoa de dentro do apartamento, cuja porta principal estava trancada, acionaram policiais militares, que então adentraram à residência e constataram que os três familiares estavam mortos.

A partir de então, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, promoveu a completa investigação, restando apurado, assim, que Michel, munido de uma arma de fogo, por volta de 6h15, matou a sua esposa e a sua filha, sendo que, em seguida, atirou em si, causando a morte dos três familiares.

Segundo relatos de testemunhas, Michel teria se queixado de alguns problemas pessoais que vinha enfrentando, sendo esta a provável motivação para os crimes e o suicídio.

Não foram constatados quaisquer elementos que indiquem em outro sentido, como, por exemplo, a autoria ou a participação de outra pessoa, tanto é que foi constatado que Michel deixou escritos em tom de despedida.