FEMINICÍDIO

Homem de 23 anos mata ex-companheira a facadas perto da filha de quatro anos em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/08/2020 14:50
Corpo de Bombeiros Feminicídio polícia civil Polícia Militar xanxerê

Ronda Policial Jovem de 19 anos foi assassinada na manhã deste domingo (30), no bairro Pinheiro, em Xanxerê

Por volta das 9h deste domingo (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender agressão física no bairro Pinheiro, em Xanxerê. No local, foi constatado três vítimas, sendo uma jovem de 19 anos já em óbito, com perfurações no tórax, abdômen e costas. Conforme os socorristas, pela característica dos ferimentos, todas as vítimas foram agredidas com arma branca.

Segundo a Polícia Militar, trata-se de um feminicídio. Um jovem de 23 anos teria ido até o local, residência de sua ex-companheira, a jovem de 19 anos, agredindo-a com arma branca e agredindo outras duas pessoas também. Na casa ainda foi encontrada uma menina de quatro anos que seria filha da assassinada e que estava escondida no quarto.

Ainda de acordo com os bombeiros, a outra mulher ferida estava consciente e orientada, encontrada deitada na varanda da residência, apresentando perfurações nas costas e braço esquerdo. O homem, também consciente e orientado, estava deitado na varanda da residência, apresentando ferimento na parte posterior do pescoço, tórax, ombro esquerdo, ombro direito e costas. A mulher foi atendida pela equipe do Samu enquanto que o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e ambos foram transportados ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados para levantar as causas do crime.