Close Menu

Busque por Palavra Chave

A luta das feministas; Suas chatices e credos; A insuportável convivência; Mulher é melhor que feminismo; O PT levantou do coma

Por: Marcos Schettini
04/03/2024 12:32 - Atualizado em 04/03/2024 12:39
Tamanho da fonte: A A
PT-SC/23.05.2023

O PT de Florianópolis se organiza

Tirando aqueles ecochatos, marxistas de vídeo do TikTok, as patéticas feministas do livre arbítrio, os maconheiros do reggae, os alunos pequeno-burguês da UFSC, o Lela vai. Vanderlei Farias já arregaça as mangas e coloca seu coletivo na rua. Não dá para tirar muito suco desta pedra, mas o Partido dos Trabalhadores saiu em meia fase nestes anos de metralhadora que a extrema direita utilizou para destruir a história do partido e seus quadros. A sigla vive seus dias de retorno ao poder com extremistas falando não a nordestinos, que mulher tem que morar no tanque e família é homem mandando e ponto final. Na verdade, estão se mexendo porque tem um feudo eleitoral importante que as estaduais apontaram e podem, nesta lógica, eleger vereadores. Como é a semana das mulheres, Bia Vargas vai cavando seu espaço que, agora confirmada como nome para a Câmara de Vereadores, sai na frente. Do partido de Lula da Silva na ilha mais bonita da Terra, as chances de ganhar a prefeitura é como Jair Bolsonaro escapar da prisão. Portanto, Vanderlei Lela vai precisar de muito mais que disputar, ter recursos e ser opção porque, com mandato de deputado estadual, Marquito joga melhor no meio campo.


ELAS

Na semana de discussão da participação das mulheres na política, vários eventos estão em edificações para fortalecer o acesso ao debate eleitoral. A questão feminina é bem diferente de feminismo patético e insuportável.


FEMINISMO

É a parte mais nociva que contamina a porção feminina. A mulher para reivindicar respeito e espaço que o machismo impede, não precisa se tornar homem e buscar se igualar a ele. Ocupar sem dominar.


REVERSÃO

A esquerda mudou o conceito de feminilidade para feminismo. Tirou a calcinha charmosa que ela usava e pôs uma cueca. Conviver com uma feminista é tão insuportável quanto uma mulher dividir sua vida com um machista.


MACHISMO

É intragável tanto quanto o feminismo. Ao contrário de combaterem o capitalismo, o vilão que aposta na destruição de ambos, estão enfrentando entre si como que são os homens que fulminam os espaços reivindicados.


LOUCURA

Não é conhecido nenhum casal que é feliz ou que deu certo onde a mulher é feminista. Ela impõe regras para tudo, inclusive. Mandona, insuportável, fria e libertina de seus interesses de prazeres. O conje, como diz o palhaço Moro, é fraco.


FRACO

A feminista é, sempre, ditadora do promíscuo. Tudo que considera como sua, inclusive a libertinagem, pode. Não há diálogo porque, presa às ideias de esquerdismo, tudo pode. Por que é livre e dona de si. Ele, um idiota.


BACANA

Casais em que tudo pode, então não há reclamações. Donos individuais das próprias idas da vida, uma casa assim tem o teto no chão e a privada no berçário. Um caos total. Como as duas mentes são tal, não há guerras.


IGUALDADE

Esta história de mulher ser igual ao homem, só fica bacana no discurso e nos ensaios marxistas. Tudo pode, não há limites ou cobranças comportamentais. É uma mini Bocarra.


BOCARRA

Legal, mesmo, é um casal convicto de que o marxismo, pleno em todo seu conteúdo, funciona na sua totalidade. Ninguém dá satisfação, faz-se o que dá vontade e não há donos de nada. Portanto, tudo pode.


TUDO

É inclusive. Aquela determinada pessoa pensa em algo que entendeu bacana e, do nada, faz. Se o outro não entendeu, problema dele. Ela uma holandesa e ele um nelore. É uma maravilha.


POSSE

É por onde passam todas as opressões. A propriedade privada de ideias, pessoa, comportamentos. Um marido e uma esposa, aquela farsa burguesa que, na verdade, mora a libertinagem escondida que a esquerda faz às claras.


MULHERES

A semana vai contar com aqueles discursos já cansativos de que a mulher blá, blá, blá, etc. Há anos o mesmo raciocínio dito por elas, escutado por eles que, na verdade, estão nem aí. Então ambos vão para 2025 nas mesmas idas.


DIREITA

É uma infâmia maior que a esquerda. Nesta, aquela família tradicional patética com o operário levantando cedo e chegando tarde. Ela lavando suas cuecas, limpando a casa. À noite, vão ao coito mecânico.


COITO

Ele sobe, ela aceita. Um urro ali, outro lá e a mamãe fica na mão. Em “A Função do Orgasmo”, Wilhelm Reich fala da ausência dele e no empobrecimento da psique. Elas descobriram este poder não muito longe e, agora, eclodiram.



Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro