Lê Notícias - Satélite- Cresce rejeição partidária a Carlos Bolsonaro; Disputa ao Senado vira abismo no PL; De Toni e Ana Campagnolo juntas no Novo; Sindifisco e os propósitos
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cresce rejeição partidária a Carlos Bolsonaro; Disputa ao Senado vira abismo no PL; De Toni e Ana Campagnolo juntas no Novo; Sindifisco e os propósitos

Por: Marcos Schettini
04/11/2025 13:30
Tamanho da fonte: A A

Sindifisco abrindo SC aos propósitos

Quem toma café, abre uma cerveja, enche o tanque, vai ao magníficos bares, restaurantes e hotéis de SC, tem nas digitais dos agentes fiscais, um silencioso trabalho de combater a sonegação e, por cada nota fiscal enviada à Fazenda, elevar o estado às bandeiras reconhecidas de excelências. O cidadão não sabe a luta que o Sindicato do Fiscais realiza, sem piquetes em portas de fábricas como foram vistas aquelas greves gloriosas, que colocaram em xeque a Ditadura Militar no final do anos 70 e 80, o quão estes profissionais realizam. Não é apenas uma brilhante equipe liderada pelo presidente Cristiano Colpani e a diretoria composta por Fabiano Dadam, Zeca Farenzena, Felipe Letsch, Soli Schwalb, Sérgio Pinetti, Marcos Rodrigues ou Eduardo Lobo, mas a entidade. Composta por um conselho fiscal afinadíssimo, rezam na mesma direção. Servem ao estado sem partidarização profissional e, por isso, rendem ao encher os Cofres com dinheiro limpo que o Estado converte em atenção às pessoas. A união e respeito vivenciado nas forças envolvidas, lembra-se a secretaria da Fazenda que faz tabela com reciprocidade. Cleverson Siewert responde aos interesses do Executivo na direção de somas. Comemoraram 37 anos de trabalho em evento realizado na Casa Rosa com participação maciça de parlamentares e setor produtivo. Com isso, aparecem a seriedade das respostas de quem observa e aplaude um serviço importante, que resulta nos pulos rumo ao futuro.


BLÁ

Little Jorge está fazendo cena sobre a candidatura doentia do psicopata Carlos Bolsonaro. Não tem como tirar esta célula maligna da chapa e aguarda os movimentos contra.


FATO

O que o morador da Casa d’Agronômica precisa, urgente, é de uma manifestação total de SC, que reprove a vinda desta víbora para o estado. Mediante pesquisa apontando para decepar, age.


SILÊNCIO

Temendo reação negativa e jogar a reeleição no triturador, Little Jorge se cala. Sabe que abrir o verbo contra a candidatura de Carlos Bolsonaro é abrir um túmulo. Prefere fritar Caroline De Toni.


FRITADEIRA

Empurrar Caroline De Toni no óleo como um kibe sírio, não tira seu sono. Little Jorge sabe que a parlamentar não iria contra sua reeleição porque tem um leque de comissionados no governo.


DECISÃO

Entre perder o apoio do patético Jair Bolsonaro e incendiar Caroline De Toni ao Senado, fica com o 1º. Ele sabe que o estado que governa é repleto de cidadãos com acefalia eleitoral que, se perderem a fatia, cai.



PORTANTO

O presidente da Alesc já sinaliza, ao não falar o nome do carioca miliciano e enaltecer Amin e De Toni ao Senado, ampliando coro do desrespeito que o PL de SC tem oferecido ao eleitor.


MOVIMENTO

A tendência é crescerem as mexidas para destruir a candidatura do patético Carlos Bolsonaro. Não apenas nos partidos, também na iniciativa privada. Aceitar este desaforo, é vergonha.


PRISÃO

Todos os filhos do canalha Jair Bolsonaro, seja agora ou amanhã, serão presos e acompanhar o pai maldito que destruiu a Ciência, Cultura, Leis trabalhistas, buscou assassinar a Democracia e aplainou a Terra.


MAIS

Os catarinenses têm abundância de nomes, inclusive a vazia Caroline De Toni, para honrar o Senado. O ataque a este patético psicopata carioca, deve ser expurgado, fechar as fronteiras.


COMPREENSIVO

Little Jorge não tem como tomar iniciativa escancarada para destruir Carlos Bolsonaro em SC e, por isso, elegeu porta-vozes para fuzilar o nome dele ao Senado. A partir de agora, é fechar tudo.


FORA

O prejuízo da omissão de Little Jorge é perder Caroline De Toni para o Novo e, sem condições de permanência, a própria Ana Campagnolo. Ela bate forte em Carlos Bolsonaro. A pedido.


PATÉTICO

O PL de Valdemar da Costa Neto é um antro, uma gruta infernal de porcarias, que não tem serventia nenhuma para o Brasil. Exceção de dois ou três, não tem absolutamente nada de glorioso.



PRÊMIOS

Ganha um lote na esquina da terra-plana aquele eleitor ou empresário que gravar um vídeo elogiando um só Projeto de Lei que tenha beneficiado o cidadão no plano SC. Dois, no plano Brasil.



Câmara de Vereadores de Florianópolis - PI 18183
Prefeitura de Chapecó - PI 6259
Prefeitura de São José - PI 18137

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro