Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lideranças do MDB/SC intensificam roteiros na reta final de campanha

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/11/2020 11:28 - Atualizado em 11/11/2020 11:51
MDB/SC  Celso Maldaner, Carlos Chiodini, Jair Franzner (candidato a vice em Jaraguá do Sul), prefeito Antídio Lunelli (candidato à reeleição em Jaraguá do Sul), Dário Berger e Edinho Bez Celso Maldaner, Carlos Chiodini, Jair Franzner (candidato a vice em Jaraguá do Sul), prefeito Antídio Lunelli (candidato à reeleição em Jaraguá do Sul), Dário Berger e Edinho Bez

Lideranças emedebistas se encontraram nesta terça (10) em Jaraguá do Sul, em ato de apoio à reeleição do prefeito Antídio Lunelli. O presidente do MDB/SC, deputado federal Celso Maldaner, e o colega de bancada Carlos Chiodini vinham de Schroeder. O senador Dário Berger e o vice-presidente estadual do partido, Edinho Bez, haviam começado o dia em São Francisco do Sul. A poucos dias da eleição, os principais nomes do partido intensificam a movimentação pelo Estado em busca de votos para os candidatos do 15.

"Eleição não tem medalha de prata, é ganhar ou ganhar. Agora é o momento de cada um se dedicar ao máximo para alcançarmos grandes resultados no dia 15", diz Maldaner, que está na estrada há mais de um mês.

Do início de outubro até agora, o presidente vem percorrendo os 265 municípios em que o MBD tem candidatos a prefeito ou a vice, acompanhado por parlamentares de cada região e/ou Berger e Bez. A largada foi no Alto Vale do Itajaí (com os deputados federal Peninha e o estadual Jerry Comper), seguida por Extremo-Oeste, Oeste, Serra e Meio-Oeste (com o deputado estadual Valdir Cobalchini) e Sul (com os deputados estaduais Luiz Fernando Vampiro e Volnei Weber).

As visitas incluem de sete a nove cidades por dia, sempre de acordo com as normas sanitárias, com uso de máscaras e evitando aglomerações. Em paralelo, o senador e os deputados têm cumprido agendas próprias pelas suas bases eleitorais. Nesta semana, por exemplo, Berger passou por municípios da Grande Florianópolis com a deputada estadual Dirce Heiderscheidt. A tendência é o ritmo aumentar nesta reta final, com Maldaner visitando o litoral até a capital e retornando ao Oeste no sábado, para o encerramento da campanha de Cleiton Fossá em Chapecó.

"É corrido, mas vai valer a pena. Dia 16 não adianta pedir voto", afirma o presidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro