Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação policial para dissipar aglomeração em Águas de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/11/2020 09:20
Polícia Civil Num churrasco, cerca de 20 pessoas conversavam, estavam próximas e sem o uso de máscara, em um local estreito Num churrasco, cerca de 20 pessoas conversavam, estavam próximas e sem o uso de máscara, em um local estreito

Nesta quarta-feira (11), por volta das 20h, levando em consideração a atual classificação de risco do Oeste de Santa Catarina, em relação ao coronavírus, foi deflagrada operação policial para coibir aglomeração existente no bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó, pela Polícia Civil e Polícia Militar.

No local, ao menos 20 pessoas estavam reunidas fazendo churrasco em um terreno estreito e nenhuma delas estava usando máscara. Verificou-se que as pessoas que estavam no local seriam simpatizantes de um candidato a prefeito do município. Em seguida, todos os participantes da aglomeração foram orientados a dissipar a reunião.

Mais tarde, a Polícia Militar foi informada de que haveria outra aglomeração, supostamente relacionada ao outro candidato a prefeito na cidade. Tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar realizaram rondas pela cidade, porém nenhuma outra aglomeração foi encontrada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro