Close Menu

Busque por Palavra Chave

Encontro Conviver Unicred reúne lideranças das Unimeds

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/11/2020 11:04
Estrutura de Comunicação Evento reuniu representantes da área de atuação da Unicred Desbravadora para apresentar novidades da cooperativa Evento reuniu representantes da área de atuação da Unicred Desbravadora para apresentar novidades da cooperativa

Alinhada com o compromisso de reforçar laços e fomentar negócios com seus parceiros, a Unicred Desbravadora realizou o encontro Conviver Unicred. O evento reuniu presidentes e representantes das Unimeds da área de atuação da cooperativa no Itá Thermas Resort, em Itá, Santa Catarina.

O encontro proporcionou uma experiência de convivência entre instituição e parceiros, além de estreitar relacionamentos. Foi uma oportunidade de apresentar novidades, novos produtos e serviços da cooperativa, além de se conectar com informações sobre o cenário econômico mundial, que influencia diretamente empresas e negócios.

O diretor executivo da Unicred Desbravadora, Fábio Foletto, apresentou os números e serviços exclusivos da cooperativa e o novo planos de expansão da Unicred Desbravadora. Thiago Luiz Veronese, assessor de negócios da Cooperativa, falou sobre os novos produtos de investimentos e oportunidades exclusivas para os cooperados. O evento também contou com uma palestra da Somma Investimentos, com a economista Eduarda Schlossmacher Korzenowski, sobre o cenário econômico nacional e internacional além das projeções para 2021. O evento seguiu todas as orientações de distanciamento, além de higienização com álcool e a utilização de máscaras.

PLANO DE EXTENSÃO

A Unicred Desbravadora acaba de completar 25 anos e planeja uma série de ações e investimentos. Até 2022, planeja criar oito novos postos de atendimento. Além da nova agência conceito premium em Xanxerê, inaugurada recentemente no Oeste de SC, a cooperativa prevê o crescimento das atuais 13 agências para mais de 20 pontos de atendimento na sua área de atuação, incluindo novas agências e Salas de Negócios. Toda a reformulação deve seguir o novo Conceito Premium da Unicred.

Com o investimento, a Unicred Desbravadora passará a atuar também nas cidades de Maravilha, Xaxim, Fraiburgo, em Santa Catarina, e Pato Branco e Guarapuava, no Paraná. Uma segunda agência da Unicred em Chapecó também está prevista neste plano de ampliação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro