Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil investiga briga por motivos políticos em Águas de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/11/2020 09:31
Polícia Civil Polícia Civil cumpriu buscas domiciliares a fim de investigar invasão a domicílio, lesão corporal e constrangimento ilegal praticados com finalidades políticas Polícia Civil cumpriu buscas domiciliares a fim de investigar invasão a domicílio, lesão corporal e constrangimento ilegal praticados com finalidades políticas

No dia 07 de novembro circulou nas redes sociais um vídeo em que pessoas invadem uma residência e praticam agressões contra moradores e dilapidação do patrimônio privado.

A investigação da Polícia Civil constatou que no local estaria em curso uma reunião de apoiadores de um candidato a prefeito de Águas de Chapecó. Na ocasião, dois apoiadores do candidato concorrente invadiram a residência, a fim de constranger os participantes a encerrar a reunião. O proprietário do imóvel teria solicitado a saída dos invasores, porém não foi atendido e ocorreram agressões físicas entre os envolvidos.

Os dois invasores se retiraram do local, porém retornaram logo depois e, de acordo com depoimentos colhidos, estariam armados quando invadiram o imóvel pela segunda vez. Essa invasão foi filmada e o vídeo circulou nas redes sociais.

Objetivando aprofundar a investigação com relação às armas de fogo, nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu busca em três residências ligadas aos invasores. A operação contou com a participação de policiais vinculados às Delegacias das Comarcas de São Carlos e Palmitos, coordenados pelo Delegado André Beckman.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro