Close Menu

Busque por Palavra Chave

Interpretação!

Por: Júnior Chisté
08/05/2017 17:35 - Atualizado em 08/05/2017 17:36

As pessoas ouvem errado, entendem errado e transmitem errado. Logo tudo vira em contratempos que ninguém sabe de onde partiu tamanha desinformação.

No rádio é assim. Quantas vezes que informo ou explico sobre algo e muitas pessoas entendem absolutamente ao contrário ou distorcem completamente a informação.

Pior que isso é quando as pessoas interpretam errado e teimam que ouviram o que acham que ouviram, esses são os ignorantes que se consideram os donos da verdade.

Sabe aquelas pessoas que acreditam no que falam? Pois é! Para elas uma semana determinadas pessoas são as melhores do mundo e na outra semana são "personas non gratas".

Caberia a essas um espelho a cada momento que proferissem tamanha ignorância, é como se fossem o centro do universo e os únicos a serem adorados por todos.

Ninguém é soberano ou ninguém é amado ou odiado por todos. Todos são passíveis de críticas e todos voluntariamente em algum momento vão deixar a desejar.

Existem pessoas que são sorrateiras o tempo todo, que acham que enganam a tudo e a todos, aquelas que esperam o melhor momento para dar o bote.

Conheço somente pelo olhar. São pessoas que não possuem compaixão nem pelo irmão, imagine por um amigo ou por alguém que queira lhe estender a mão.

Quem anda junto com pessoas assim e nada fala, nada defende é porque exatamente concorda com tudo.

Gosto de pessoas com opiniões fortes, de atitudes e que não deixam levar por almas vulgares e que já prejudicaram tanto ao seu redor.

Um dia estes conhecerão a verdade e só a verdade vos libertará, biblicamente cito.

Há pessoas que nem o tempo, nem as lições, nem a perda de pessoas queridas fazem com que elas se tornem melhores, pelo contrário, fazem com que essas fiquem cada vez mais frias e calculistas.

Líderes são aqueles que deixam as pessoas melhores a cada conversa e não cheios de rancor e angústia.

Líderes são aqueles que esquecem amarguras do passado e fazem de tudo para atrair novos amigos, novas forças, para só assim cada vez mais tornar forte a fortaleza que se pretende formar.

Há líderes que pensam que são, que com palavras nada gentis a cada conversa desmoronam amizades e a cada dia se veem mais sozinhos. Os que estão próximos? É porque este ainda tem algo pra oferecer...

Deixadinha...

“Até agora os filósofos ficam preocupados na interpretação do mundo de várias maneiras. O que importa é transformá-lo.” (Karl Marx)


Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro