Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Rafael Caleffi é reeleito prefeito de São Lourenço do Oeste com 78,48% dos votos

Divulgação Com a renúncia de Caleffi, Daniel Hippler irá terminar mandato da gestão 2017-2020 Com a renúncia de Caleffi, Daniel Hippler irá terminar mandato da gestão 2017-2020

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi (MDB), realizou uma coletiva de imprensa no gabinete da prefeitura, na manhã desta segunda-feira (16), para comunicar sua renúncia ao atual mandato após ser eleito com 11.005 votos (78,48%), derrotando Loreci (PSDB), que obteve 3.017 votos (21,52%).

Em ata, o prefeito diz: “desde o início de meu mandato para a gestão 2017/2020, empenhei-me ao máximo para exercer com dignidade, honra e honestidade ao cargo que me foi conferido pelo voto popular, dedicando o melhor de mim em prol da nossa gente e da prosperidade de nosso município”.

Caleffi estava afastado da prefeitura desde 1º de setembro deste ano para concorrer ao cargo de prefeito novamente, o qual obteve êxito. Desta forma, ele também diz que necessita “de uma pausa para dedicar-me à família e renovar as forças para assumir o novo mandato que me foi conferido”.

Daniel Hippler assumirá, a partir de agora, como prefeito em definitivo. Um ato de posse será realizado nesta segunda-feira, às 14h, na Câmara Municipal.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro