Close Menu

Busque por Palavra Chave

Neivon Canton é eleito presidente da Aurora Alimentos até 2022

Executivo foi eleito em assembleia realizada após morte do líder cooperativista Mário Lanznaster
Por: LÊ NOTÍCIAS
18/11/2020 09:36
Rodolfo Espínola/Agência AL Neivor Canton, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos Neivor Canton, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos

A Cooperativa Central Aurora Alimentos realizou uma assembleia geral extraordinária nesta terça-feira (17) e, em razão de decisão tomada pelas cooperativas filiadas, o Conselho de Administração passou a ter a seguinte composição:

Presidente: Neivor Canton

Vice-presidente: Marcos Antônio Zordan

Secretário: Romeo Bet

Conselheiros: Luiz Carlos Chiocca, Cláudio Post, Élio Casarin e Sérgio Marcon

A eleição obedeceu à disposição estatutária em razão do recente falecimento do presidente Mário Lanznaster, ocorrido em 18 de outubro. O Conselho de Administração cumprirá mandato no biênio 2020/2022.

De acordo com nota enviada pela Aurora, “Os dirigentes renovam o compromisso de preservar e aperfeiçoar a sustentabilidade desse que é um dos maiores conglomerados agroindustriais do País, cuja missão é proteger e valorizar o produtor, tendo como principal efeito a elevação da qualidade de vida da família rural”.

Por outro lado, o Conselho de Administração informa que não haverá alterações de rumo na trajetória da cooperativa. “A Aurora continuará cumprindo fielmente as diretrizes de seu planejamento estratégico, transformando a matéria-prima dos mais de 66.000 produtores associados às 11 cooperativas filiadas para produzir alimentos de primeiríssima qualidade para o Brasil e o Mundo”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro